DÚVIDAS

Dúvidas

Perguntas Frequentes


Criamos este espaço com as dúvidas mais frequentes dos usuários do Best Gourmet Club.

Tire todas as suas dúvidas, e aproveite a oportunidade para adquirir o mais incrível passaporte de vantagens que Sul Catarinense já viu!
Corra e compra logo o seu.
 
Quantos vouchers vem no bloco ou APP de vantagens?
No Bloco ou APP na 1º edição temos 103 voucher, presentes estão vários parceiros e segmentos. Você encontra parceiros e ofertas em voucher das cidade de Garopaba, Imbituba, Laguna, Tubarão, Armazém, Braço do Norte, Rio Fortuna e São Martinho.
Todos os vouchers são de 100% de desconto no segundo prato?
Não. São 103 vouchers que estão divididos em setores: Gourmet, Drink, Delivery, Entretenimento e Bônus com descontos incríveis. Quando prato (gourmet), o desconto será sempre de 100% no segundo prato. Quando voucher for de rodizio ou sequência por ser serviço livre, o desconto é sempre de 50% no segundo. No caso de entrega em casa (Delivery), a regra é somente no produto e não na entrega, o desconto pode ser de 25% no primeiro item ou 50% no segundo item, taxas de entregas, ou outros itens, não estão atendidos no voucher.
O consumo do voucher deve ser realizado no mesmo dia?
Sim, o voucher deve ser consumido no mesmo dia, não sendo válido para delivery ou tele-entrega, exceto os vouchers destinados a delivery. O prazo de utilização vai até 01/07/2020.
Posso comprar os vouchers separadamente?
Não, os vouchers não podem ser vendidos separadamente do bloco. O passaporte Best Gourmet Club vem na caixa com 103 vouchers de descontos.
Onde posso comprar o passaporte?
O Best Gourmet Club pode ser adquirido pelo nosso site, nos pontos de vendas ou pelo tele-vendas.
Quais os pontos de vendas?
Confira os pontos de vendas oficiais clicando aqui.
Devo apresentar o passaporte na recepção?
Recomendamos que seja apresentado na recepção, para que o garçom possa lhe informar quais os pratos contemplam os descontos.
Os descontos são sempre no cardápio completo?
Não, cada restaurante possui a sua oferta especial. No entanto, a maioria dos restaurantes contempla o cardápio inteiro.
Os vouchers são aceitos para todos os dias da semana?
Não, cada restaurante possui suas regras e dias aceitos. Os dias estão aceitos podem ser consultado no guia rápido.
Quero comprar pelo site, tenho algum tipo de desconto?
Sim. Você sempre encontrará descontos exclusivos no site.
Existe limitação de vouchers por mesa?
Não existe limitação! O objetivo do Best Gourmet Club é justamente levar grandes grupos de pessoas para os restaurantes, afim de fomentar maiores consumos com bebidas, sobremesas, taxas de serviço. No entanto, vale lembrar que em cada passaporte existe 1 voucher de cada estabelecimento, sendo então necessário a aquisição de mais passaportes.
Está incluso os 10% de taxa de serviço no benefício dos descontos?
Não. O desconto é 100% sobre o segundo prato e não 110%, o restaurante poderá cobrar os 10% de taxa de serviço normalmente.
Qual o prazo que tenho para utilizar os vouchers? Existe alguma validade?
Para os clientes aproveitarem mais o Best, prorrogamos o prazo de 1/07/2020 para 01/10/20. Fique atento, a segunda edição sairá em outubro, quem tem, terá uma ótima surpresa.
Os vouchers são transferíveis? Posso dar de presente para algum amigo?
Sim, os vouchers são transferíveis para qualquer pessoa, e são perfeitos para dar de presente para amigos e familiares.
Como faço para usar / validar o voucher no restaurante?
É simples, basta preencher os seus dados pessoais no verso, avaliar o atendimento e entregar no caixa na hora de pagar a conta. Clique aqui e saiba mais.
Preciso pagar pra baixar o APP do Best Gourmet?
Não, o download do aplicativo é gratuito. Nele você terá acesso a todas as informações de descontos, restaurantes participantes, endereços para traçar rota via GPS, telefone e muito mais. Faça seu download agora mesmo.
Como ativar meu passaporte no APP?
Para ativar baixe o APP, escolha a cidade, se cadastre e acesse com seu login e senha. Depois ícone, PERFIL – COMPRAR PASSAPORTE, realize a operação pelo cartão de credito. Você tem também a opção de BEST CARD, que pode retirar em pontos de venda ou revendedores credenciados, o processo é o mesmo, ao lado do seu nome, acesse ATIVAR PASSAPORTE e informe o no rodapé CÓDIGO DO CARD.

Compre Agora!





Valido até 01/10/2020.